Header Ads

Jovem de 23 anos morre apos brutal espancamento em Simões Filho, na BA.


O jovem Geovane Santana dos Santos, de 23 anos, morreu após ser brutalmente espancado na cidade de Simões Filho (BA), localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O espancamento aconteceu na noite deste último sábado (07/12), no Bairro Cristo Rei.

De acordo com informações de populares, Geovane Santana foi surpreendido, por volta das 21:30h, por diversos homens em uma rua do Bairro. Ele foi cercado e espancado ficando gravemente ferido.



Após sessar as agressões, populares e familiares socorreram Geovane ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde deu entrada ainda com vida por volta das 22 horas. Ele acabou não resistindo aos graves ferimentos e faleceu as 4 horas da madrugada deste domingo (08/12).

Veja também: Jovem de 25 anos é baleado após briga no Centro do Simões Filho, na BA
A Polícia Militar informou que policiais da 22ª CIPM foram acionados pela Central de Comunicação da PMBA para atender a uma ocorrência de homicídio e que, quando chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida. “A Guarnição do Centro realizou diligências em busca da vítima e certificou-se que ele já tinha dado entrada no Hospital”, disse o Tenente André Rocha, em nota da PM.

Ainda não há detalhes do que pode ter motivado o linchamento da vítima. O caso é investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro Homicídio

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) também registrou outro assassinato na madrugada deste domingo (08/12) em Simões Filho (BA). Um homem foi assassinado a tiros na Rua Salvador, no Bairro KM 25, em uma localidade conhecida como Jardim Eldorado. A vítima ainda não foi identificada pela polícia. O caso também é investiga pela 22ª DT, no bairro Ponto Parada.Fonte:Fala Simões Filho.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.