Header Ads

Cresce o número de assaltos a ônibus em Camaçari mais dois ônibus são assaltados .

Foto reprodução
A onda de assaltos a ônibus não para em Camaçari. Nesta quarta-feira (12), um ônibus da empresa Cooperunião foi assaltado na Via Parafuso por volta das 19h e na manhã desta quinta-feira (13), o alvo foi um ônibus da empresa Brisa. Segundo informações da polícia, dois homens entraram no veículo da Cooperunião, no início da noite, como passageiros comuns e logo depois anunciaram o assalto. Todos os passageiros foram saqueados e o dinheiro e celular que estavam com a cobradora também foram roubados.
Já na manhã desta quinta-feira (13), o ônibus da empresa Brisa foi assaltado por volta das 5h30, também por uma dupla armada, logo após o viaduto da Cascalheira. Passageiros relataram que os indivíduos eram muito agressivos e faziam diversas ameaças. Uma mulher chegou a ter a arma apontada para a cabeça, segundo uma das vítimas. Dinheiro e celulares dos passageiros foram roubados. Ainda segundo uma vítima, após o roubo, a dupla desceu calmamente do ônibus e seguiu caminhando como se nada tivesse acontecido.Fonte:Camaçari noticias.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.